Quer editar vídeos e não tem nenhuma noção ou programas pra fazer isso? Aqui vão algumas dicas de ferramentas gratuitas e bem legais para edição de vídeos, pra você não ter mais desculpas!

 Lightworks – ele tem versões para Windows, Mac e Linux, e tem ferramentas avançadas para quem sabe mexer com edição. Você pode renderizar imagens em segundo plano e ter uma prévia de efeitos em tempo real.

 Blender – é mais voltado para a criação 3D, mas tem um editor de vídeos integrado e que é simples de usar. O editor reúne ferramentas básicas e recursos avançados, tanto para iniciantes como mestres da edição.

 Filmora9 – está disponível para Windows e Mac e tem uma interface simples de usar. O programa é uma boa opção pra quem está começando uma edição mais profissional.

 VídeoShow – é um editor de vídeos para Android que permite criar e personalizar filmes com o conteúdo do seu celular. Por meio de um ambiente integrado é possível combinar vídeo, foto, música, texto e também efeitos e filtros.

Lembrou de mais algum ou utiliza outro aplicativo/programa? Conta pra gente aqui nos comentários! Vamos compartilhar ideias 

#planejamentoemcomunicação #planodemarketing #assessoriaemcomunicação #comunicaçãocorporativa #publicidadeepropaganda #marketingestratégico #agenciadepublicidade #geraçãodeconteúdo #eventocorporativo #publicidade #marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *