Marca tem personalidade: é preciso entender essa característica importante!

Muitas pessoas consideram estranho falar de personalidade em uma marca, por entenderem que ela é a representação simbólica de uma empresa, e não uma pessoa, cuja individualidade envolve elementos como caráter, temperamento, ego, expressão de sentimentos, padrões comportamentais e assim por diante.

Mas nós pensamos diferente – olhamos para as marcas além da sua representação simbólicas e enxergamos nelas características muito parecidas com as que definem a personalidade de alguém. Afinal, uma empresa não deixa de ser um conjunto de pessoas.

Se você analisar com profundidade, encontrará os traços que são únicos de cada marca, ou seja, sua personalidade.

Que tal treinar esse olhar diferente?
.
.
.
.
#planejamentoemcomunicação #planodemarketing #assessoriaemcomunicação #comunicaçãocorporativa #publicidadeepropaganda #marketingestratégico #agenciadepublicidade #geraçãodeconteúdo #eventocorporativo #publicidade #marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *