24.04 FEEDO Linkedin é aquela rede social recheada de oportunidades. 💜

Mas para obter bons resultados nessa rede, não basta somente ter um perfil: é preciso potencializar o conteúdo dele!

Vem ver essas dicas 👇

🔹 Perfil: muitas pessoas não estruturam corretamente seus perfis, fazendo com que ele não se torne tão atrativo na rede. Fique atento ao seu perfil: mantenha ele sempre atualizado, com a inclusão de cursos ou eventos da sua área, com clareza sobre a sua trajetória profissional. Esse é um caminho básico, mas muito importante!

🔹 Relacionamento: é importante manter relacionamento com a sua rede, seja compartilhando conteúdos e oportunidades de emprego, respondendo comentários, dando boas-vindas às suas novas conexões. Relacionamento é tudo!

🔹 Experiência como valor: o que gera atração para o seu perfil, é a forma como você descreve as suas experiências – como elas geraram resultados interessantes para as empresas que você atuou. Nessa linha, aos olhos da rede, suas experiências tem grande valor – e vão muito além de uma lista de tarefas que você executou.

🔹 O que é, o que faz: importante prever sempre conteúdo relevante sobre projetos, pilares da marca (se você for uma empresa), postar os grandes marcos da sua marca e compartilhar seus projetos e forma de trabalhar.

Como podemos ver, muito mais do que um perfil com boas experiências é preciso tornar o seu perfil atrativo por meio da transformação do seu trabalho nas empresas.

Agora que você já tem o caminho das pedras, #partiu dar aquela atualizada no seu perfil! 📱
.
.
.
.
#planejamentoemcomunicação #planodemarketing #assessoriaemcomunicação #comunicaçãocorporativa #publicidadeepropaganda #marketingestratégico #agenciadepublicidade #geraçãodeconteúdo #eventocorporativo #publicidade #marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *